terça-feira, 14 de junho de 2011

Aluno da EE Jardim Bela Vista, premiado novamente na Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP

Parabéns ao aluno Rafael Henrique Pereira Marangoni, do 1° ano C da EE Jardim Bela Vista, que conquistou a medalha de Prata na edição 2010 da Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, além de uma Bolsa de Estudos na UNICAMP, a premiação ocorreu no dia 11 de junho de 2011, no Memorial da América Latina, o aluno já havia conquistado premiações neste mesmo concurso em edições anteriores como: Menção honrosa e a medalha de Bronze, aguardamos um Ouro nas próximas edições!

Rafael com a medalha de prata conquistada na edição 2010 da OBMEP


Memorial da América Latina - SP


Apresentação da Orquestra Sinfônica da USP

Rafael recebendo sua medalha

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa Junina

Ocorreu no dia 10 de junho a Festa Junina da EE Jardim Bela Vista. Com muita animação foram realizadas quadrilhas improvisadas, muito sertanejo universitário, além das coreografias criadas pelas 5ªs e 6ªs séries do período da tarde. Os alunos ainda contaram com um cardápio típico nesse dia, com bolo, chocolate quente, canjica e cachorro quente.
Parabéns a todos os envolvidos na realização desta festa, que tem como objetivo principal além da conservação das festas típicas do interior, a socialização entre os alunos, professores e direção, são em oportunidades como esta que é possível criar vínculos entre ambos, favorecendo posteriormente o trabalho em sala de aula.








quinta-feira, 2 de junho de 2011

Projeto Saindo da Escola



A primeira viagem do Projeto "Saindo da Escola" será ao zoológico de Americana, as classes vencedoras da gincana dos pontos irão receber a viagem como prêmio no dia 01/07/2011.
Vamos colaborar com a sala e aguardar até o final do mês para saber a pontuação e conseqüentemente as salas campeãs.
Boa sorte à todos!

Junho - Torneio de Futsal Feminino e Festival de Hip-Hop

Dia 27 de Junho - Torneio de Futsal Feminino (Período da manhã)



Dia 28 de Junho - Festival de Hip-Hop - Street Dance do Período da Manhã