quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Biblioteca Itinerante & Contação de Histórias da Academia Nogueirense de Letras visita EE Jardim Bela Vista

Na quinta-feira, 03 de novembro, a EE Jardim Bela Vista recebeu a visita da Biblioteca Itinerante da Academia Nogueirense de Letras e puderam desfrutar de alguns momentos de descontração através da leitura, de jogos, computadores e de toda a infra-estrutura disponível para eles. Confira as fotos:














Governador anuncia programa Educação - Compromisso de São Paulo

Educação: Compromisso de São Paulo

Governador anuncia programa de ações e convida a sociedade para compromisso pela educação | Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

No Domingo, dia 06 de novembro, aconteceu a divulgação do Programa do Governo do Estado de São Paulo: EDUCAÇÃO: COMPROMISSO DE SÃO PAULO, ocorreu nas escolas estaduais com a participação de toda comunidade local, principalmente os pais de alunos. Na EE Jardim Bela Vista, a comunidade pode contar com um Café, nos períodos da manhã e da tarde, com bolo, suco de laranja, chá e café, tudo realizado pela direção, professores e funcionários! Parabéns a todos os envolvidos que juntos consigamos erguer a bandeira do projeto e conseguir alcançar o objetivo principal que é uma Educação de Qualidade!










Houve ainda, a apresentação do Grupo de Hip Hop, formado por alunos e por moradores do bairro:




quarta-feira, 9 de novembro de 2011

III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


Alunos das 8ªs séries da EE Jardim Bela Vista, com acompanhamento da Professora Mediadora Raquel, participam da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema: Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios.