segunda-feira, 26 de março de 2012

Grupo "Os meninos do Pagode"

Em um projeto interdisciplinar, os meninos da 6ª série E, formaram sua primeira Banda, um grupo de Pagode "Os meninos do pagode", os professores trabalham diversos temas como: os instrumentos, as letras das músicas, entre outros, sendo assim um incentivo a mais para esses alunos, que sonham alto! Confira o vídeo:



 

           

Escola de Pais

Aconteceu no dia 20 de Março a 1ª Escola de Pais da EE Jardim Bela Vista, com a palestra do Professor Adolfo Semo Suarez, professor da UNASP - Engenheiro Coelho, o projeto da escola de pais visa colaborar com toda a comunidade na busca por uma integração Escola-Comunidade-Família, valorizando os valores básicos, culminando em uma melhor qualidade da educação de nossos filhos e alunos! Muitos pais prestigiaram a belíssima palestra do professor, e aprovaram o projeto, além de participar de sorteios de brindes, todo bimestre contaremos com uma palestra diferente! Confira as fotos!




segunda-feira, 19 de março de 2012

Festival de Hip-Hop

Realizado nos dias 10 e 11 de março de 2012 o 4º Festival de Hip-Hop, Hip-Hop sim, drogas NÃO! na praça em frente da EE Jardim Bela Vista, os participantes foram contemplados com medalhas e troféus de participação, nas seguintes modalidades: Batalha de b-boys e b-girls, Batalha de breack e Batalha de Grupos também contamos com a presença do Beat Box - Rodrigo, que já foi morador da cidade de Conchal e já esteve presente em diversos programas de televisão. Confira os vídeos nos links abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=OuGf3sRCDzw - Astros do SBT
http://www.youtube.com/watch?v=ntcGRHFOx7Y - Programa da Eliana
http://www.youtube.com/watch?v=WdMnhiODKT8 - Programa do Ratinho, entre outros.
Os alunos ainda participaram de uma oficina de GRAFITE, com artistas da área, nos muros da escola, o projeto ainda se estenderá, em um projeto interdisciplinar das disciplinas de Artes e Educação Física, continuando com as oficinas de Grafite. Parabéns a todos que se esforçaram para a realização do evento, principalmente ao Juca, instrutor do Grupo de Street Dance de Conchal. Confiram as fotos!














Inscrições abertas para participação da Associação Artística Rodapés

ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICA RODAPÉS



Inscrições abertas para novos alunos, ex-alunos e demais interessados. 
VAGAS LIMITADAS!

Período de inscrição: 16/03/2012 à 05/04/2012
Ficha de inscrição da Secretaria da Escola

* A seleção de alunos é de responsabilidade exclusiva da associação.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Fotos da última reunião do ano letivo de 2011


Para fechar com chave de ouro o ano letivo de 2011, os pais puderam prestigiar a apresentação do Coral de Natal da Igreja Batista, foi uma belíssima apresentação e mesmo atrasado não podíamos deixar de colocar as fotos em nosso Blog. Obrigado a todos que contribuirão para que o ano de 2011 pudesse ser de muito sucesso!

 




Aulas iniciam dia 01/02/2012

As aulas na EE Jardim Bela Vista, tiveram início no dia 01 de fevereiro de 2012, no início do ano serão realizadas reuniões por salas de aulas, visando proporcionar aos pais o direito de acompanhar toda a vida escolar de seu filho durante o ano letivo de 2012; sendo esclarecidas todas as regras da escola, os direitos e os deveres de pais e alunos, além da formação dos Conselhos de Escola e da Associação de Pais e Mestres - APM.
Vamos juntos fazer um ano letivo muito bom e de muita aquisição de conhecimento por todos! 



"...Uma escola iluminada pelo brilho dos inícios."
Rubem Alves



Fim de férias: Dez dicas para começar o ano letivo com o pé direito

http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/fim-de-ferias-dez-dicas-para-comecar-o-ano-letivo-com-o-pe-direito