sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Medalha de Bronze nas Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo

Parabéns aos alunos participantes da equipe de voleibol, categoria infantil, da EE Jardim Bela Vista, pela participação e a conquista da medalha de bronze (3ª colocação) na Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo - Região de Mogi Mirim, foi a primeira participação da equipe em competições inter-escolares e a equipe se portou muito bem, com grandes chances de maiores sucessos futuros! Parabéns e que venham novas conquistas! Confiram as fotos!

 


 





segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Torneio de Futsal 2012

Na última semana de aulas do 2º bimestre aconteceu o Torneio de Futsal EE Jardim Bela Vista 2012, parabéns a todos os participantes e principalmente aos campeões, confira as fotos:
Masculino:
Campeão - 2º ano A
Vice-Campeão - 8ª série A

Feminino:
Campeão - 2º ano A
Vice-Campeão - 7ª série/8ª série







quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sala Acessa escola

Acessa Escola

Saiba mais sobre o programa acessa escola:


O Programa Acessa Escola é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, conduzida pela Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Gestão Pública, que tem por objetivo promover a inclusão digital e social, além de estimular o uso da internet para enriquecimento da formação cultural.





Temos o objetivo de criar o máximo de interação entre os estagiários e programa Acessa Escola com o núcleo de projetos dentro da rede escolar.

Fotos da nossa sala do acessa