segunda-feira, 25 de março de 2013

Pesquisa sobre pugilismo


Breve exposição sobre a pesquisa de pugilismo e a questão de gênero e preconceito envolvida no boxe (masculino e feminino), com os alunos do 3° ano A, nas aulas de Educação Física.

Aulas de Artes

Grafite 1°B
Foi discutido em sala de aula a questão da pichação (vandalismo), patrimônio público x privado, tratando sobre o grafite x pichação. Quando é permitido e de que forma os grafiteiros realizam suas artes.




Vitral 3°A
Atividade para retratar as vidraças das catedrais. Uso de papel color set preto e celofane de várias cores, tesoura e cola.
A criatividade do grupo foi satisfatória, este trabalho foi apreciado por outros alunos da escola, levando-os à curiosidade e a leitura sobre o assunto.


 
















Trabalhos realizados durante as aulas de Artes da Professora Lili

Aulas de Geografia na sala de informática



 

 



 

As aulas de Geografia do Professor Tom também têm utilizado a Sala de Informática.

Cursos do Colégio Objetivo são propostos aos alunos do 3º ano do Ensino Médio.




O Colégio Objetivo passou pela escola trazendo propostas de cursos aos alunos do 3º ano do Ensino Médio

Reunião de Planejamento

“O planejamento é um processo ininterrupto, processual, organizador da conquista prazerosa dos nossos desejos onde o esforço, a perseverança, a disciplina são armas de luta cotidiana para a mudança pedagógica.” (Madalena Freire)











Aulas de Ciências








 
    
  





Trabalho prático de construção do Sistema Solar, realizado pelos alunos dos 7ºs anos durante as aulas de Ciências, da Professora Edna.